domingo, 24 de março de 2013

Guaraciaba/Reriutaba: Desportista reriutabense homenageia radialistas (Taça Diassis Lira)

Em uma grande festa, radialista Diassis Lira e Vilinha são homenageados com um grande torneio de futebol no Município de Reriutaba na tarde de domingo, (24-03).
 
O desportista reriutabense Leopoldino Andrade, que atualmente mora no Rio de Janeiro, está passeando na terra natal e na tarde deste domingo, (24-03), promoveu um grande torneio de futebol na localidade de Cantil, onde prestou uma grande homenagem à dois radialistas da região, Vilinha de Reriutaba e Diassis Lira de Guaraciaba do Norte.
O torneio envolveu quatro equipes, sendo três de Guaraciaba e uma de Reriutaba. As equipes participantes foram; Palmeiras do São José, Internacional do Limoeiro dos Soares e América do Oiteiro de Guaraciaba e Cantil esporte clube de Cantil Reriutaba. No primeiro jogo o América do Oiteiro venceu o Internacional do Limoeiro por 2 x 0, no segundo jogo o Cantil venceu o Palmeiras de São José por 2 x 0 e na final o Cantil venceu o América do Oiteiro por 2 x 0, se tornando assim o grande Campeão e levou um lindo troféu que leva o nome do radialista Diassis Lira, já o América do Oiteiro foi o Vice-campeão e levou o troféu que recebeu o nome do também radialista Vilinha.
Uma grande multidão compareceu ao campo do Cantil no Município de Reriutaba na tarde de domingo.
Diassis Lira agradece de todo coração o Leopoldino Andrade pela homenagem, pois ser lembrado por seu trabalho é muito bom, é a valorização do trabalho e do profissional.
 "Fiquei muito feliz ao ser homenageado, ainda mais que essa homenagem vem de um outro Município, obrigado Leopoldino, obrigado Reriutaba, que compareceu em peso ao evento, assim como os guaraciabenses que lá estiveram. Agradeço ainda ao amigo Zé Ricardo, também morador de Reriutaba, por sua amizade para com esse profissional do rádio guaraciabense," Disse o radialista de Guaraciaba homenageado
 
Lotação total no Cantil Reriutaba
Fonte: www.diassislira.com.br
imagem: z.r noticias