sexta-feira, 16 de março de 2012

JUCÁS - CORPO É ENCONTRADO DECAPITADO.

Na manhã desta quarta-feira, 14, o corpo de um homem foi encontrado decapitado às margens do Rio Jaguaribe, no município de Jucás, região Centro Sul do estado.
A polícia identificou a vítima como Expedito Cristiane Cordeiro Palácio, de 44 anos, que residia na rua Manoel Venâncio Leite, em Jucás. 
Segundo laudo do Instituto Médico Legal de Iguatu (IML), o corpo de Expedito Cristiane Cordeiro apresentava 27 perfurações de faca, distribuídas na região do abdômen e nos braços.
A polícia prossegue as investigações no sentido de encontrar a cabeça da vítima.
 
Fonte: Iguatú Notícias. 

Mulher encontra marido, que fugiu, casado com outra pelo Facebook





Uma mulher descobriu que o marido havia se casado com outra ao reconhecê-lo em uma foto no Facebook. Através da ferramenta da rede social “Pessoas que você talvez conheça”, Elleonora Fulk chegou ao perfil de Teri Wyatt-O’Neill. A foto do profile mostrava Teri e um homem tomando champanhe próximo a um bolo de casamento. Logo, Elleonora percebeu que o estranho da foto era, na verdade, seu marido, do qual nunca havia se divorciado.

Alan O’Neill, que anteriormente era conhecido como Alan Fulk, deixou sua esposa em 2009 e trocou de nome pouco tempo depois. Ele se casou novamente, desta vez com a Teri, sem ter entrado com a separação legal de sua primeira mulher. Agora, ele responde por bigamia, em Tacoma, Washington, após Elleonora notificar às autoridades sobre a fraude.

Quando Elleonora tomou conhecimento do acontecido, entrou em contato com a mãe de seu até então cônjuge, e marcou um encontro com o réu. Confrontado, Alan teria pedido que ela não contasse às autoridades sobre a bigamia. Elleonora não cedeu ao apelo, e levou o caso à justiça.

Alan O’Neill foi colocado em licença administrativa após a acusação da promotoria. O réu responde ao processo em liberdade, como em qualquer caso de crime não violento. Se condenado, O’Neill pode pegar até um ano de prisão.

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2012/03/mulher-encontra-marido-que-fugiu-casado-com-outra-pelo-facebook.html

Polícia SANTA QUITÉRIA: População fará um protesto





Imagem: SQN


Indignada com a violência e com o temor de fuga dos criminosos já presos, a população da cidade de Santa Quitéria (222Km de Fortaleza) programou para amanhã, sábado, às 19 horas, uma grande manifestação na sede do Município. Será um ato de luto e protesto depois da morte de um dos cidadãos mais conhecidos dali, o comerciante Carlos Roberto Martins Magalhães.

A vítima, conhecida como ´Carlos do Martmag´, em referência e um de seus supermercados, foi assassinada, a tiro, na manhã do dia 17 de fevereiro último, durante uma tentativa de assalto em um dos seus estabelecimentos, em pleno Centro.

A população denuncia o risco de uma fuga dos acusados já presos. Benedito Silva de Sousa, o ´Bené do Botafogo´; Francisco das Chagas Ferreira Rodrigues, o ´Chico Leno´; e Francisco Antônio de Paiva, o ´Toinho do Paraná´, acusados de envolvimento no crime, já foram denunciados pelo Ministério Público, mas permanecem recolhidos na cadeia pública de Santa Quitéria, que não oferece nenhuma segurança e onde fugas são constantes. A população pede a transferência deles para a Capital.



Fonte: DN

SOBRAL-CE: FAMÍLIA VIVE EM CONDIÇÕES SUB-HUMANAS NA LOCALIDADE DE ALEGRE (DISTRITO DE PATRIARCA)




A Sra. Maria de Fátima Silva Clemente, 53 anos, reside em um barraco na localidade de Alegre (Distrito de Patriarca), juntamente com seu filho de nome Josué. Sem as mínimas condições de higiene e sem dignidade, ela afirma que sonha em morar em uma casa descente. Infelizmente, Maria de Fátima está esquecida pelas autoridades, pois está praticamente "jogada ao léo". Quando chove a "casa" fica cheia de água e  são vários pernilongos.
Contato para ajuda:             (88) 92699870      
Confira as fotos do barraco:

Fonte: Sobral 24 Horas, via Roberto Lira

terça-feira, 13 de março de 2012

ESTÁDIO MUNICIPAL DE RERIUTABA TERÁ MAIS UMA VEZ A PRESENÇA DE ÍDOLOS DO FLAMENGO.




Neste  dia 19 de Março de 2012, dia de São José padroeiro do estado do Ceará e de Amanaiara, acontecerá a grande festa de um ano de reinauguração do estádio municipal de Reriutaba, José Silveira e Sá ( O Silveirão ).  Foi um desejo de um deles retornar a Reriutaba por gostar muito do povo da cidade e pela recepção que teve no ano passado.
 
Presença dos grandes ex-jogadores profissionais do Flamengo como: Rondinelli, Adílio, Júlio César Urigueller, Nunes, Renato Carioca, e Andrade (fotos), todos da era Zico, entre vários outros atletas do Ceará que marcarão presença.
Também estarão presentes o prefeito Dr. Osvaldo Lemos, demais autoridades que atuaram no esporte local e regional, além de muitos reriutabenses e amigos vindo do Rio e de outras localidades, entre eles estão o presidente do site reriutaba.com no Rio, Eudes Rodrigues e o presidente da (Reriús)-Associação de Reriutabenses no Rio, Francisco Ribeiro.
A organização ficará por conta da Secretaria Municipal de esporte e juventude, tendo a frente o secretário Osvaldo Neto. Os ingressos para esse grande jogo festivo será trocado por 2 kilos de alimentos não perecíveis, em determinados pontos.
 
Venha vê de perto grandes nomes do futebol brasileiro, na festa de aniversário do estádio municipal de Reriutaba, José Silveira e Sá ( o Silveirão ), neste próximo dia 19 de março de 2012.
Transmissão ao vivo pelo site www.tanaarea.net de propriedade de Dacildo Mourão - Ex arbitro da FIFA e apresentador de programas esportivos na Tv Diário de Fortaleza, em parceria com o site reriutaba.com.
No mesmo dia haverá uma festa dançante a noite em Amanaiara, com participação dos ídolos do Flamengo, encerrando os festejos de São José naquele Distrito.
Realização: Prefeitura de Reriutaba e Secretaria de Esportes de Reriutaba
 
Apoio: RERIUS-associação de reriutabenses no Rio e site reriutaba.com
Fonte: Reriutaba.com
Cobertura total: Z.R NOTICIAS

Sergipano Que Residia em Reriutaba é encontrado morto em pousada de Pires Ferreira




Na manhã de hoje (12/03), um homem foi encontrado morto em uma pousada no centro da cidade de Pires Ferreira/CE.

O homem foi identificado como sendo o motorista do caminhão de lixo e do ônibus dos universitários que presta serviço para a prefeitura de Pires Ferreira, Renato Aquino dos Santos, conhecido como Coronel, 54 anos, natural de Sergipe, residente em Reriutaba/CE.

Segundo informações, Coronel estava hospedado desde sábado (10/03), quando na manhã de hoje, o dono da pousada (que preferiu não se identificar) teria dado por falta do mesmo. Ao entrar no quarto onde ele estava hospedado, o dono da pousada teria dado de cara com ele morto no chão, com sinais de sangramento na boca, enquanto que o chuveiro e a TV do quarto da pousada estariam ligados.

A Polícia Militar foi acionada e os Sd Roberto e Sd Uchôa, compareceram ao local e acionaram o Delegado de Polícia da cidade de Ipu, Dr. Miguel Sales Filho que acionou a equipe do IML de Sobral para o recolhimento de mais detalhes que possam levar a conclusão da causa da morte.
Fonte, IpuNoticias

segunda-feira, 12 de março de 2012

RÁDIO AGRESTE FM 98,7, PROMOVE ENTREGA DE BRINDES EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER.




Aconteceu ontem por volta de 19:30min. na Rádio Agreste FM  no bairro Açude do Mato, uma comemoração  pelo dia internacional da mulher, onde foram distribuídos vários brindes as mulheres que ali estavam presentes de vários bairros de Reriutaba.  Foram servidos as pessoas que ali estavam salgados e refrigerantes e  ainda maravilhosas canções ao som de Amarildo.

O diretor executivo da emissora de rádio Agreste Fm Laércio Filho agradece atodos(as) que ajudaram com os brindes e sempre são parceiros da emissora Dr. Paulo Filho, Ivone Variedades, Dr. Aguiar Neto, Camila Baby, Vereador Chicão, Luiza do Davi , Marcelo Aguiar.
Parabéns a todas as mulheres.

RESULTADOS DOS JOGOS - COPA DOS CAMPEÕES

Vasco Ipueiras 1 x 1 Santa Cruz
Oitizeiro           3 x 2 Campo Lindo
Portuguesa       1 x 1 Palmeiras

PRÓXIMO JOGOS

Vasco Ipueiras _ x _ Palmeiras
Oitizeiro          _ x _ Santa Cruz
Portuguesa      _ x _ Campo Lindo