quinta-feira, 22 de março de 2012

CLASSIFICAÇÃO COPA DOS CAMPEÕES

2ª Campo Lindo 1ª Oitizeiro 3ª Santa Cruz

1ª OITIZERO (11 pontos)
 2ª CAMPO LINDO (10 pontos)
 3ª SANTA CRUZ (6 pontos)
 4ª PORTUGUESA (6 pontos)
 5ª PALMEIRAS (4 pontos)
 6ª VASCO DA IPUEIRAS (1 ponto)

Fonte: Z.RNOTICIAS

RERIUTABA - COLISÃO ENTRE DOIS VEÍCULOS EM ESTRADA CARROÇÁVEL

Por volta de 16:35min da tarde de hoje(21/03/12) nossa reportagem tomou conhecimento por populares que havia acontecido uma colisão frontal na altura da localidade de Arapuca.
Uma Hilux  da empresa SISAR de cor branca, placa  de  Sobral  -CE OCK 8291 que era conduzida pelo Sr. Alberto e uma S10 de cor preta, placa de Juazeiro do Norte, KFO5226 que era conduzida pelo Jovem Sávio que vinha com mais três pessoas da cidade de Iguatú e que vende produtos naturais.
Segundo relato de pessoas que estavam no local ,o motorista que conduzia a Hilux, ia sentido Reriutaba a croata dos Martins , ao chegar na altura de uma curva   que tem na estrada, o mesmo foi  tentar  desviar de uma  vala,  e veio a  bater de frente na S10 que vinha sentindo contrário.
Os dois motoristas segundo relato dos mesmos , andavam a serviço de suas respectivas empresas, as partes entraram em entendimento e os carros foram rebocados , não não houve vítima , somente danos materiais.
Fica aí um alerta e a atenção redobrada para as pessoas que trafégam no trecho da estrada carrocável sentido Reriutaba a  localidade de Carnaúba, pois está bastante perigoso com vários buracos e matos fechando a estrada.

Fonte: Edilsinho.net   

quarta-feira, 21 de março de 2012

RERIUTABA - TRÂNSITO AINDA SEM SOLUÇÃO

Hoje pela manhã a  nossa reportagem  esteve no centro da cidade, na avenida que dar acesso passagem de nível, rumo a praça da matriz,  a via se encontrava  interditada devido os carros que ficam em mão e contra-mão.
Existe uma sinalização que são as placas verticais e as horizontais( que são as faixas), mais muitos motoristas não respeitam principalmente alguns comerciantes que colocam seus produtos nas calçadas e também  ao lado do meio fio , impossibilitando tanto o pedestre como também os veículos que ali trafegam.

Fonte: Edilsinho.net

segunda-feira, 19 de março de 2012

TRADICIONAL CAVALGADA DE SÃO JOSÉ EM RERIUTABA

A tradicional Cavalgada de São José em Reriutaba, deste ano, aconteceu no domingo (18), às 9h. O evento lembra os antigos cavaleiros que percorriam a região norte do Ceará e representa a conexão da cidade com o campo e sua ligação com as raízes rurais.
 
Aconteceu um almoço às 12h no distrito de Amanaiara e em seguida voltaram para cidade de Reriutaba. 

Org: Tadeu Sá, Zé do Louro e Valmir.
Fonte: Panicomania.com

ACIDENTE DE CARRO ENTRE RERIUTABA E AMANAIARA

No dia 17/03/12 (Sábado) , por volta das 22h30m, um carro prata perdeu o controle numa curva e virou próximo a localidade de Angicos. O condutor era o Dr. Aristides que viajava com um amigo. Felizmente nada sofreram.
 
Já o carro foi rebocado pela seguradora por volta das 2h d amanhã, praticamente com perda total. Segundo familiares, o Dr. Aristides perdeu o controle do veículo logo após outro carro cruzar a sua frente com luz alta, e para não ter um acidente maior, o mesmo tentou desviar, assim levando o capotamento do carro. 
No mesmo dia teve outro acidente de carro na parte da tarde perto da ponte da Amanaiara. 
Fonte: panicomania.com
Postado Zrnotícias

RESULTADOS DOS JOGOS DA COPA DOS CAMPEÕES

Oitizeiro 1 x 1 Santa Cruz
Palmeira 2 x 0 Vasco Ipueiras
Portuguesa _ x _ Campo Lindo (Jogo adiado para o dia 4 de abril)
Próximos Jogos
Santa Cruz _ x _ Palmeiras
Oitizeiro _ x _ Portuguesa
Campo Lindo _ x _ Vasco Ipueiras

Fonte: Zr notícias