sexta-feira, 3 de junho de 2011

Multidão de Reriutabenses receberam o Prefeito Dr. Osvaldo em Reriutaba.


O prefeito chegou em Reriutaba por volta das 19h do dia 02/06/2011. A população  Reriutabense aguardava com muita expectativa o retorno do mesmo, já na entrada da cidade teve uma recepção com uma grande queimas de fogos e várias motos e carros e pessoas da sede de Reriutaba e Distritos e localidades.
Dr. Osvaldo chegou com sua família, em seu carro com um belo sorriso no rosto e muito emocionado com tamanha multidão na sua espera. Logo depois seguiu para cidade numa passeata, chegando em sua casa pediu logo o microfone para agradecer as centenas de pessoas ao seu redor.
Fonte: Edilsinho.com e Panicomania.com.
Fotos: Edilsinho.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Depois de tirar licença para cuidar de sua saúde, o Prefeito Dr. Osvaldo retorna para Reriutaba para reassumir a Prefeitura de Reriutaba.

Depois de tirar licença para cuidar de sua saúde, o Prefeito Dr. Osvaldo retorna para Reriutaba para reassumir a Prefeitura de Reriutaba.
O prefeito deve estar chegando a Reriutaba por volta das 19h do dia 02/06/2011. A população aguarda com muita expectativa o retorno do mesmo.
   Osvaldo foi internado no dia 22/04/2011 no hospital da Unimed em Fortaleza com suspeita de dengue hemorrágica, onde ficou internado até o dia 24/05/2011.
   Nesse período assumiu a direção do município, o então vice prefeito Vicente Filho, que conduziu o município sem provocar nenhuma mudança no quadro administrativo, calando muitos que fizeram um verdadeiro terrorismo nos dias que antecediam a posse do mesmo, torcendo comentários maldosos a seu respeito. Vicente demonstrou muita maturidade na sua gestão e com isso Reriutaba marca mais um ciclo na política, que uma administração bem feito, precisa de um grupo de pessoas que tem e merecem a confiança do povo que os elegeu.
   Agora a grande expectativa da população é de rever o seu querido gestor, que tem um grande amor por esta cidade, muitos querem abraçar, outros falar com o mesmo, resta saber se as orientações medicas, permitem que o prefeito seja exposto a todas essas emoções, que não irão ser nada pouco, pelo que a população tem para demonstrar para o nosso Prefeito, Dr. Osvaldo.
Fonte: Blog do Chiquinho Carnaúba.                 Revisão de texto ZR NOTICIAS

Pires Ferreira - Banco do Bradesco tem seu caixa forte arrombado.

Por volta de 3:15 da madrugada de Quinta -Feira, a população de Pires Ferreira viveu uma madrugada de terror, 06 homens fortemente armados arrombaram o caixa forte do Banco do Bradesco da cidade de Pires Ferreira, as informações dão conta que os bandidos andavam em um siena prata vestidos com roupa da Polícia Militar do Estado do Ceará, e  no momento da ação trocaram tiro com a Polícia Militar local, logo após se evadiram do local  queimaram o carro na saida para Pires Ferreira. Os bandidos levaram uma quantia em dinheiro que ainda não foi divulgada.
Maiores informações logo mais aqui no site.
Fonte: Edilsinho.com

segunda-feira, 30 de maio de 2011

INTERIOR VIRA ALVO DE BANDIDOS.

 Reriutaba. 30/05/2011
Foi-se o tempo em que só se via casos de violência na televisão e sempre nas grandes capitais, não que o problema nas grandes cidades tenha sido resolvido, mais acontece que ele se tornou tão grande que o espaço entre a sociedade e a criminalidade ficou tão pequeno que o crime migrou para o interior.

Lugares que antes podia se dormir de portas abertas, hoje não desfruta dessa regalia, pessoas vivem afugentadas dentro de suas próprias casas, e aqueles que ousam viver como antes estão à mercê da sorte. Tudo isso parece muito assustador, mais infelizmente essa é a atual realidade do povo das pequenas cidades.

Sempre dispondo de uma pequena quantidade ou nenhuma de policiais, o interior virou presa fácil para a ação de bandidos, principalmente de assaltantes que agem sempre de forma parecida com se vê nas principais capitais do país.

Assustada a população vive sempre a tensão do medo e a expectativa do pior acontecer. Ter um comércio lucrativo, uma motocicleta ou simplesmente um celular já é motivo para viver em alerta, pois esses bandidos não escolhem suas vítimas e estão preparados para tudo, inclusive matar se for à vontade deles.

Autoridades de justiça estão em alerta mais os bandidos sempre acham uma forma de driblar a polícia e continuam atacando cidadãos e promovendo pânico no interior.

Tudo isso tem si tornado uma bola de neve, pois a cada crime que fica na impunidade a ousadia dos bandidos aumentam e suas ações se tornam cada vez mais freqüentes.

Reriutaba hoje também faz parte desse quadro de violência, prova disso são os freqüentes assaltos e furtos que vem ocorrendo na sede e no interior do nosso município. A polícia tem si mostrado presente mais ainda não se viu nenhum resultado e os bandidos continuam soltos. Então a população se pergunta: Será que a violência no interior é fruto do descaso, despreparo ou não tem mais jeito?

“Queremos uma resposta”.
Texto.Victor Lopes (Fonte: ZR NOTICIAS)

Forquilha –pai e acusado de abusar de sua filha menor de 3 anos de idade.

A equipe do SPN esteve na manhã desse sábado, dia 28 de maio de 2011, na cidade de Forquilha, na cadeia pública da referida cidade, onde está preso o pai, que segundo informações de sua própria irmã, abusou sua  sexualmente sua filha menor de 03 anos.
Falamos com o Sargento Batista Sousa, comandante do destacamento, que reafirmou a veracidade dos fatos, segundo autoridade policial, não houve estupro, mas o pai fazia caricias intimas na filha, chegando até colocar seu pênis na boca da filha.
Tivemos também a oportunidade de falar com pai que nega a acusação sobre a denúncia, diz que sua Irmã está lhe acusado porque quer ficar com a criança.
Fonte: Sobral Notícias.