segunda-feira, 23 de abril de 2012

Construtora de Reriutaba-Ce, esclarece que não tem ligação com esquema de Cachoeira

Empresa citada em reportagem da Revista Istoé tem o mesmo nome, mas pertence a irmão de contraventor.
O sócio-gerente da empresa Mapa Construtora Ltda, com sede no município de Reriutaba, Aristóteles Linhares, esclareceu nesta segunda-feira (23), em entrevista ao jornal Alerta Geral e portal Ceará Agora, que a empresa não tem nenhuma ligação com o esquema do contraventor Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira.
Segundo Aristoteles, existem várias empresas com o mesmo nome, e a construtora citada em reportagem da revista Istoé pertence a Paulo Roberto de Almeida Ramos, o Paulinho Cachoeira, um dos 11 irmãos do contraventor.
Aristóteles esclarece ainda que a empresa cearense está realizado obras através de verbas do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), autarquia vinculada ao Ministério da Educação (MEC), e por isso a revista Istoé teria vinculado a Mapa Construtora como sendo uma única em todo o país.
"Eles não tiveram o cuidado e a decência de olhar pelo CNPJ, então descobririam que essa empresa cearense não tem nada a ver com a construtora de São Paulo", ressaltou Aristóteles Linhares.
 Fonte: Ceara agora.com