sexta-feira, 30 de março de 2012

RESULTADOS COPA DOS CAMPEÕS 2012

OITIZEIRO 0  X 0 PORTUGUESA
SANTA CRUZ  4 X 0 PALMEIRAS
CAMPO LINDO 3 X 1 VASCO DA IPUEIRAS

PRÓXIMOS JOGOS
OITIZEIRO _ X _PALMEIRAS
SANTA CRUZ  _ X _ CAMPO LINDO
PORTUGUESA _ X _ VASCO DA IPUEIRAS
 
Fonte: Zé Ricardo

BAR RERIUTABA NO RIO, REÚNE RERIUTABENSES NA REINAUGURAÇÃO DO BAR

Aconteceu nesta segunda dia 26/03 no Bar Reriutaba na Rocinha, Rj a reinauguração do bar, se reuniram vários reiutabenses a convite do dono do bar, Nilsom de Souza, que na ocasião teve presença de  muitos empresários reriutabenses residentes no Rio, assim como muitos que atuam na área de restaurantes no Rio.O bar Reriutaba na Rocinha é bastante conhecidos por todos os reriutabenses que residem no Rio e muitos que visitam o Rio vindo de todo Brasil.
O bar Reriutaba e conhecido por fazer parte do encontro de reriutabenses no Rio como (RERIURIO),  foi dele que saiu a idéia dos encontros no Rio.

Apesar do ocorrido no mesmo dia da morte do líder comunitário a tiros na Rocinha, não desanimou a presença dos conterrâneos no bar, uma das novidades da reinauguração do bar foi a volta da Buchada de Bode que sempre foi a grande atração do bar, o bar Reriutaba além das buchadas também tem uma grande variedades de comidas, como: Cará frito e cozido, galinha caipira,  baião de dois, buchada de bode, frango à passarinha, costela de boi cozida, aperitivos diversos, e muito mais...

O Bar Reriutaba no Rio, é o ponto de encontro dos reriutabenses  para conversar, beber uma cerveja gelada e uma cachaça pura da  terrinha.
Aberto 24 Hrs. Tel: 0xx21 3323 0469. Endereço: Caminho do Boiadeiro Nº 29 Lj B- Rocinha, Rio de Janeiro-Rj. Organização: Nilson.
Reriutaba.com
 
Fonte: Edilsinho.com

RERIUTABA - BANDIDOS ASSALTAM CAMINHÃO DO MERCANTIL CESTÃO DO LAR

Nossa reportagem foi acionada para averiguação de informações, fomos informados por populares que ontem Quarta- Feira dia 28/03 por volta das 16:00h do corrente dia entre as localidades de Croatá dos Martins(Varjota) e localidade de Carnaúba( Reriutaba) em uma estrada carrocável tinha acontecido um assalto a um caminhão que fazia entregas de mercadorias  do mercantil cestão do lar aos seus fornecedores de cidades vizinhas, quando de repente dois homens não identificados interceptam o caminhão e abordaram o motorista e levaram uma quantia em dinheiro que não foi divulgada e celulares do mesmo e de outros funcionários que vinham no caminhão.
 
A PM foi acionada e já prenderam um dos acusados, estamos aguardando nossa PM local mais detalhes a qualquer momento.
Vale ressaltar que obtemos detalhes do assalto mais não divulgamos no mesmo dia para não atrapalhar as investigações da polícia local de Reriutaba.
 
Fonte: Edilsinho.net