quinta-feira, 30 de junho de 2011

VERGONHA -Mais um assalto na região do Pé de Serra em Reriutaba.

Pela manhã de hoje(30) aconteceu mais um assalto na região do Pé de Serra,(Reriutaba –CE), as  informações dão conta que 04 indivíduos,  um deles encapuçado assaltarão 03 D20 que vinham com vários passageiros daquela localidade,  que vinham da sede de  Reriutaba para a região do pé de Serra, chegando no local chamado bairro Vermelho próximo ao Cipó, os indivíduos anunciaram o assalto e levaram das vítimas, dinheiro e objetos pessoais. 
Um dos carros pertence ao Ex-vereador Chichico, os outros pertencem ao motorista José Alcir e Aristeu, todos de Mufumbal. 
Maiores detalhes logo mais aqui no site.
Fonte: Edilsinho.com

VAI SER DADA A LARGADA PARA SEGUNDO CAMPEONATO RERIUTABENSE SUB- 20

Reriutaba. Ontem dia 29/06/2011, aconteceu na secretaria de esporte e juventude de Reriutaba a primeira reunião com os presidentes de equipes que vão jogar o Reriutabense sub- 20. Reunião teve como tema a forma de disputa do campeonato e opinão dos donos de equipes. Que debaterão farias formas como seria a disputa do campeonato. Com o coordenador de esporte da secretaria de esporte: FABIO MARQUES. Estive presentes os presidentes da seguintes equipes que vão participar da competição 2011.
1.  SANTA CRUZ         5. QUANDO               9.  AMÉRICA DO PEIXE                
2.  PORTUGUESA       6. SÃO CAETANO     10. JÁ É 1 VÁRZEA                          
3.  SASSÁ                    7. OITIZEIRO              11. SÃO PAULO ( L DE DENTRO) 
4.  SÃO JOSÉ              8. RAIO X                    12. BOCA JUNIOR ( CABACEIRA)

                                   13. FERROVIARIO ( PERIMETRO)
                                   14. OITICICA
                                   15. AJAX
                                   16. CAMPO LINDO
Obs: As escricões ja estão encerradas eo Campeonato tem como data para começar dia 16 de Julho e a
forma de disputa vai ser e grupo de quatro equipes os dois melhores de cada equipe se classifica
                          CAMPEONATO RERIUTABENSE SUB- 2011
                       Realização secretaria de Esporte & Juventude de Reriutaba
                                              sec: Osvaldo Neto
Fonte: Z.R NOTICIAS

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Reriutaba: Pra quem recorrer.

A esta onda de assaltos aos Reriutabenses, é notório por parte da população que vive desacreditada quando se fala em segurança, é triste as estatísticas as quais nós Reriutabenses estamos fazendo parte quando se trata de segurança pública, o que mais revolta a todos(as) é que não se tem investigação destes assaltos, fica aí o alerta.
Nota O: Para a empresa Coelce, pois constantemente estamos vendo os Reriutabenses tendo seus aparelhos queimados, tendo que arcar com os prejuízos, as quedas de energia estão acontecendo sempre às 19h e  21h e sempre na madrugada. Vamos ver se alguém toma alguma providência a respeito desta situação, pois do jeito que está não da pra continuar.
NOTA 0: Para operadora TIM que nem mesmo por força da justiça melhora o sinal, aonde vamos parar.

NOTA:
Hoje quem assistiu programa do Deputado Ferreira Aragão, comando 22 na TV Diário,  acompanhou o que o mesmo falou dessa onda de assaltos em Reriutaba e Varjota e neste trecho de Varjota a Santa Quitéria, e  falou ainda o apelo dos universitários que constantemente são assaltados na estrada. O mesmo disse que era uma vergonha o que vinha acontecendo e nossas autoridades não tomam providências a respeito destes lamentáveis fatos.
Fonte: Edilsinho.com

Gugu visita a cidade de Missão Velha no Ceará.

O programa do Gugu na rede Record conta com um quadro chamado "De volta para minha terra" que visa realizar o sonho de pessoas que saíram de sua terra natal e desejam retorno, tanto para sua família e a vida que costumava levar em sua cidade onde nasceu.
A equipe do Gugu além de levar a pessoa para sua cidade de origem, ainda dá suporte para que sua mudança seja levada para lá, além de conseguir reencontrar a família da pessoa. O quadro "De volta para minha terra" é uma excelente oportunidade e esteve em Missão Velha  quinta-feira (19/06).
Fonte: Site Miséria

Mais um atropelamento com vítima fatal na CE-366 entre Guaraciaba e Reriutaba

Dois homens que trafegavam de bicicleta pela CE 366, próximo a localidade de Bananeira em Guaraciaba do Norte, foram atropelados por um carro no início da noite de ontem(25/06), por volta de 7 da noite. Um deles foi vítima fatal, trata-se do Sr. João Luís(foto), 52 anos, que foi colhido pelo carro em alta velocidade e morreu no local com várias fraturas pelo corpo e traumatismo crânio-encefálico. Segundo informações, o outro homem desmaiou na hora mas acordou e foi para casa a pé com alguns ferimentos. O corpo de João Luís foi levado para o IML de Sobral de onde será liberado para o velório e sepultamento em Guaraciaba. Ele era esposo da Reriutabense Claudia Alcantara (filha do saudoso casal Diassis
Vera e Francisca Alcântara, de Oitizeiro-Reriutaba). A bicicleta da vítima ficou completamente destruída(fotos). Ainda não foi divulgado o carro e o motorista que atropelou e matou João, mas segundo pessoas amigas da vítima, já há informações do mesmo, que fugiu sem prestar socorro.
Fonte: Reriutaba Notícias.

Temperatura máxima: palhano afirma que "pegaram a prefeitura de Pires Ferreira e entregaram aos políticos da Reriutaba".

O segundo programa apresentado pelo comunicador Rogério Palhano que foi hoje (sábado, 25 de junho) ao ar pela Rádio Regional de Ipu, foi marcado por muita polêmica devido às inúmeras denuncias de irregularidades administrativas na Prefeitura de Pires Ferreira.
O programa que recebe o nome de Conversa Franca enfocou que em Pires Ferreira existe nepotismo, ou seja, famílias inteiras se beneficiando da Prefeitura. Rogério disse também que lá “Irmão paga diária de irmão”, se referindo aos filhos do Prefeito Marcos Marques. Continuando com seu tom incisivo, Palhano disse que “Pegaram a Prefeitura de Pires Ferreira e entregaram nas mãos dos políticos de Reriutaba”, “até o advogado da Câmara Municipal é da Reriutaba”.
CARLINOS DA VÁRZEA DO JILÓ
Oura polêmica, mas esta em nível de Ipu, foi a não presença do ex-Vereador e atual Secretário Municipal, Carlinhos da Várzea. Rogério não gostou com o não comparecimento de Carlinhos ao Programa Conversa Franca, após o ex-edil ter recebido e aceitado o convite do apresentador para se fazer programa na edição de hoje. Rogério Palhano mandou dois recados para Carlinhos: “Você faltou com respeito ao povo da Várzea do Jiló” e “Você faltou com respeito ao público da Rádio Regional”.
                  
PRÓXIMA ATRAÇÃO E DEDICATÓRIA
Rogério disse que no próximo sábado vai detalhar os empenhos da P.M.P.F que apontam para irregularidades na contração de veículos agregados e a compra de material escolar. O programa de hoje, assim como afirmou seu apresentador, foi dedicado ao Senhor Carlos Dias que, segundo Rogério, “é o seu ouvinte número um”.
Pelo que percebemos hoje a Regional é diferente da Rede Globo, apesar de ambas serem lideres de audiência em suas áreas de atuação, pois a Temperatura Máxima na 1520 acontece antes do almoço  e no dia de sábado.
Fonte: Blog do Kleber texeira.
A Noticia aqui postada e de responsabilidades de seus idealizadores e não do blog Z.R NOTICIAS